25/04/2023 às 20h42min - Atualizada em 25/04/2023 às 20h42min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (26).
 
Muitas nuvens em todos os estados que compõem a região Sudeste do país Pode chover e trovejar em São Paulo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, sul fluminense e Baixadas Litorâneas. Isso vale para o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Campo das Vertentes; oeste, sul e sudoeste de Minas Gerais. A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
A previsão é de céu encoberto em toda a região Sul do país, com chuva isolada na região metropolitana de Porto Alegre, nordeste rio-grandense, e nos estados Paraná e Santa Catarina, salvo o oeste catarinense. A temperatura mínima fica em torno de 12ºC e a máxima prevista é de 27ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva, podendo trovoar, em toda a região Norte do país, exceto em Tocantins, onde fica ensolarado. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, tempo nublado com possibilidade de chuva na Zona da Mata e Agreste nordestinos, além dos estados Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí e Maranhão, com exceção do sudoeste piauiense e sul maranhense. Nas demais localidades, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
A previsão é de muitas nuvens em toda a região Centro-Oeste do país. Chove, com possibilidade de trovoadas, no sul do Goiás e nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, exceto no nordeste mato-grossense. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp