15/04/2023 às 12h40min - Atualizada em 15/04/2023 às 12h40min

Diversão e descanso durante o feriadão de Tiradentes no Malai Manso Resort

Aproveite o período prolongado para desfrutar das belas paisagens da Chapada dos Guimarães – MT e curtir a programação especial do resort para toda família, com tudo incluso.

Redação
Foto: Divulgação/Malai Manso Resort vista aérea
Às margens do imenso Lago do Manso, o Malai Manso é considerado um dos principais pontos turísticos do estado do Mato Grosso, e claro, com tanta beleza ao redor, o local é o destino perfeito para quem busca animação e tranquilidade, seja em família ou entre amigos!
 
De 21 a 23 de abril, a equipe de recreação do resort preparou uma programação variada, com muita música e diversão para todas as faixas etárias, com hidro recreativa, aula de dança regional, gincanas, oficinas de arte e claro, não pode faltar aquela costela de chão com “modão” ao vivo e um chopp geladinho!!
 

Com um complexo aquático de mais de 3.000 m², o Malai Manso ainda conta com quadras de beach tênnis e futebol, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas de contemplação, entre outros – todas essas inclusas na diária. Também estão disponíveis o stand up paddle e o passeio de lancha pelo Lago do Manso, que podem ser contratados no receptivo do resort.
 
Para os aventureiros a região oferece ouros atrativos com fácil acesso a partir do hotel: visitar cachoeiras, contemplar os vales e penhascos avermelhados da Chapada dos Guimarães e o tour pela região de Nobres – um paraíso intocado com rios e de águas cristalinas, com direito a flutuação e contemplação de peixes. Experiências imperdíveis para quem gosta do contato com a natureza.
 
Outra dica, é o SPA Malai by L’Occitane – um verdadeiro templo de bem-estar. Uma estrutura completa com terapeutas, hidromassagem e sauna que proporcionam uma verdadeira experiência sensorial.
 

Serviço
Feriado de Tiradentes Malai Manso Resort
20 a 23 de abril – mínimo de 03 noites
Sistema all inclusive com 06 refeições diárias e todo tipo de bebidas inclusas
Mais Informações 
Site: www.malaimansoresort.com.br 
Fone: (65) 3028-0404
WhatsApp: (65) 98174-0141
E-Mail: [email protected] 
Instagram: @malaimansoresort
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp