23/02/2020 às 18h00min - Atualizada em 23/02/2020 às 18h00min

Ciro chama Carlos Bolsonaro de “libélula deslumbrada” e diz que será pesadelo de sua “família de canalhas”

Vereador, filho de Jair Bolsonaro, chamou Cid e Ciro Gomes de “pessoal do nariz nervoso”. Embate é motivado pelo motim ilegal da PM no Ceará, que recebe apoio da família Bolsonaro e que foi enfrentado pelo senador Cid Gomes.

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) rebateu o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro (Sem Partido), que em uma postagem nas redes sociais chamou Ciro e seu irmão Cid Gomes de “pessoal do nariz nervoso”.

A mensagem foi publicada no sábado (22), ao comentar um vídeo no qual o senador Randolfe Rodrigues (REDE) demonstra apoio ao senador licenciado, que foi baleado com dois tiros na quarta-feira (19) ao tentar enfrentar PMs que faziam motim em Sobral - CE. Ele teve alta hospitalar cinco dias após o ferimento e ficará com projéteis alojados no corpo.

“Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, publicou Ciro Gomes no Twitter neste domingo (23), fazendo uma crítica homofóbica.

Desde o início dos protestos em cidades do Ceará, a família Bolsonaro tem tentado fragilizar governadores e fortalecer as greves ilegais. Em Sobral, PMs saíram encapuzados nas ruas, tomaram viaturas da corporação e intimidaram a população, ordenando o fechamento de comércios. O motivo é a reivindicação de um reajuste salarial.

Um grupo da categoria não aceitou a proposta oferecida pelo governo de Camilo Santana (PT). Neste sábado, o governador anunciou o afastamento de 168 policiais que participaram dos protestos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp