22/02/2020 às 14h26min - Atualizada em 22/02/2020 às 14h26min

Ciro, sobre Bolsonaro: “Canalha que transformou a República do Brasil em uma república de canalhas”

“A minha pergunta é: se enfrenta fascismo com flores ou lacração de internet?”

Ciro Gomes (PDT), em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, reiterou que considera Jair Bolsonaro (Sem Partido) o principal responsável pelo episódio envolvendo seu irmão, Cid Gomes, baleado em Sobral - CE.

“O episódio se deve a uma impotência dos poderes constituídos em fazerem a Constituição Federal ser respeitada no Brasil e a um canalha que transformou a República do Brasil em uma república de canalhas e que se chama Jair Messias Bolsonaro”, atacou Ciro.

“Todas as entidades dos policiais militares assinaram o acordo e há gravações dos pseudolíderes comemorando a vitória. E aí uma minoria resolveu se insurgir com violência e escolheu Sobral, evidentemente, porque é a nossa cidade, a intenção é claramente política de provocação”, prosseguiu Ciro.

Ciro disse ainda: “E aí fica uma certa imprensa e esquerda elegantes no Brasil dizendo que o camarada perdeu a calma, que avançou com retroescavadeira. A minha pergunta é: se enfrenta fascismo com flores ou lacração de internet? Não foi a omissão dos políticos e a sua irresponsabilidade que permitiu o avanço da facção criminosa?”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp