04/10/2019 às 10h31min - Atualizada em 04/10/2019 às 10h31min

Seleção masculina perde set, mas vence Egito e lidera Copa do Mundo de vôlei

Brasil venceu egípcios por 3 a 1 nesta sexta, no Japão.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei perdeu seu primeiro set na Copa do Mundo, disputada no Japão, mas venceu o Egito nesta sexta-feira (4) e agora lidera de forma isolada a tabela. O time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto superou os egípcios por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 21/25, 25/19 e 25/22.

Única das 12 equipes da competição que ainda não perdeu, a Seleção Brasileira soma agora nove pontos e sustenta a primeira posição de forma isolada. Os Estados Unidos ocupam a vice-liderança, com sete pontos. E a Polônia vem logo atrás, com seis, empatada em pontos com o Egito, quarto colocado.

Nesta sexta-feira, Renan repetiu a escalação dos dois primeiros jogos da seleção - vitórias sobre Canadá e Austrália. A equipe nacional começou a partida com Lucarelli, Lucão, Leal, Alan, Maurício Souza, Bruninho e o líbero Thales. Ao longo da partida, o técnico colocou em quadra Fernando Cachopa, Maurício Borges, Flávio, Douglas e Felipe Roque.

O Brasil volta à quadra neste sábado (5), novamente em Nagano, para enfrentar a Rússia. A partida está marcada para as 2 horas da madrugada (horário de Brasília).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp