30/03/2023 às 12h23min - Atualizada em 30/03/2023 às 12h23min

Empresas contratam para diversas áreas

Na contramão da crise, companhias anunciam quase 200 vagas.

Redação
Empresas e startups de várias regiões do país buscam profissionais interessados em trabalhar com tecnologia, marketing, administração, finanças, turismo, estratégia comercial, obras, engenharia, supply chain, entre outros setores. São mais de 190 vagas abertas para atuar nos modelos híbrido, remoto e presencial, em todos os níveis de experiência. Veja algumas oportunidades:
 
Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e líder em abertura de empresas, está com 69 vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto, para efetivo e aprendiz. São oportunidades para múltiplas áreas, como administrativa, marketing, tecnologia, atendimento, produto, fiscal, contabilidade, comercial, entre outros. Formada por mais de 1.000 colaboradores, a startup reúne profissionais que atuam em Curitiba – PR e São Paulo – SP, assim como nas mais variadas localidades do país. Todas as vagas respeitam a diversidade, valorizam a pluralidade e promovem a inclusão, independentemente da identidade de gênero, orientação sexual, origem, raça, etnia, condição social ou deficiência. Mais informações sobre as vagas disponíveis nos links abaixo: Carreiras Tech (Link) e Geral (Link) .
 
Voke, líder no segmento de Tecnologia As a Service, está com 39 oportunidades de emprego. Entre as posições abertas, 8 são para a área de Sustentação As a Service; 7 para o setor de Logística; 5 para Tecnologia; 3 para Finanças; 10 para equipe Comercial; 2 para Pré-Vendas; e 4 para áreas administrativas. Todas as vagas da companhia são extensivas a pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] ou se inscrever na página da Voke na Gupy.
 
FlyBy Viagens, empresa de venda de passagens aéreas na classe executiva com descontos de até 60%, está com 40 vagas abertas para a contratação de consultores de vendas com experiência em turismo, emissores de passagens aéreas, agentes para os aeroportos de Viracopos e Guarulhos, ambos em São Paulo, e assistentes de atendimento VIP para monitoramento de voos. Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected].

AccorInvest, gestora e investidora de ativos imobiliários que atua para potencializar o valor e a capacidade de arrecadação das unidades do portfólio, tem 4 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Gerente de Asset Management, em São Paulo, gerente de obras, com atuação no Rio de Janeiro, analista fiscal e assistente de departamento pessoal, ambas em São Paulo. As contratações são para o modelo híbrido e presencial de trabalho e para se candidatar é preciso encaminhar o currículo para: [email protected]

Unipar, líder na produção de cloro e soda e a segunda maior produtora de PVC na América do Sul, está com 23 vagas abertas para o programa de estágio 2023 nas operações das fábricas em Cubatão e Santo André e para o escritório em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo link, até o dia 21 de março, com oportunidades para os níveis técnico e superior. Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos superiores de administração, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, logística & supply chain, marketing, psicologia, recursos humanos e sistemas da informação, com formação entre dezembro de 2024 e junho de 2025. Para o estágio de cursos técnicos, as áreas são: técnico em automação, instrumentação, mecatrônica, plásticos, química e segurança do trabalho.
 
Cobli, FleetTech que descomplica e potencializa a gestão de frotas, está com 22 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas: Account Executive Junior - SMB, Account Executive Outbound Pleno, Analista de Marketing e Sales Ops Sr | Geração de Demanda, Analista de Marketing Pleno | CRM (Leads), Analista de Revenue Operations Pleno, Analista de Sistemas Pleno, Assistente de agendamento de serviços, Customer Success Manager Senior, Estágio Supply Chain, Gerente de Performance Operacional - Sales Ops, Sales Development Representative - Large, Sales Development Representative - Outbound, Senior Account Executive, Senior Software Developer FullStack, Software Engineer Pleno, Especialista Customer Success, Especialista de Comunicação Interna, Sr Software Engineer, Supervisor(a) de Envios.

As posições são para trabalhar no modelo home office (remoto) e presencial em São Paulo. A Cobli oferece bônus baseado em performance, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche e acesso aos planos do Gympass.
 
A empresa preza pelo trabalho em equipe, com uma cultura baseada em feedbacks e desenvolvimento para a evolução de carreira. Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento liderado pelo Softbank de R$ 250 milhões, a Cobli vem crescendo mais de 100% ano após ano e atende diversos segmentos, como telecom, transportes, energia, e-commerce e construção civil. Para ter acesso a mais detalhes e se candidatar, basta acessar: Link.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp