21/02/2020 às 20h29min - Atualizada em 21/02/2020 às 20h29min

Chacota internacional, Bolsonaro vira boneco incendiário no carnaval da Alemanha

Jair Bolsonaro se tornou chacota internacional, mas é no carnaval de Colônia, na Alemanha, que a imagem degradada do presidente brasileiro encontra sua expressão máxima. Bolsonaro foi retratado com um grande boneco incendiário, cujo mastro da bandeira é um palito de fósforo.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) se tornou chacota internacional, mas é no carnaval de Colônia, na Alemanha, que a imagem degradada do presidente brasileiro encontra sua expressão máxima. Bolsonaro foi retratado com um grande boneco incendiário, cujo mastro da bandeira é um palito de fósforo.

Em 2019, quando a Amazônia registrou devastação recorde em função das queimadas, Bolsonaro ganhou as páginas de jornais do mundo inteiro como responsável direto pela onda de incêndios criminosos, uma vez que o dia do fogo foi promovido por fazendeiros bolsonaristas.

A reportagem do Portal UOL destaca que “Jair Bolsonaro segura uma bandeira do Brasil cujo mastro é um fósforo - uma alusão às queimadas na Amazônia, que viraram debate com outros países. O desfile em Colônia, que tem como auge a segunda-feira (24) terá várias versões dos presidentes e carros alegóricos em tom crítico aos governantes, como foram mostrados em prévias da festa”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp