28/03/2023 às 13h05min - Atualizada em 28/03/2023 às 13h05min

MEIs em Campo Limpo Paulista – SP devem utilizar novo sistema nacional de notas fiscais

Medida é direcionada para MEIs que incidem apenas o Imposto sobre serviço de qualquer natureza (ISSQN) e se tornará obrigatória a partir do dia 03 de abril.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A partir de abril deste ano, os Microempreendedores Individuais (MEI) que emitem notas fiscais de serviço em Campo Limpo Paulista, devem utilizar um novo sistema nacional de notas fiscais. A mudança foi determinada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), por meio da Resolução nº 169, de 27 de julho de 2022.
 
De acordo com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Finanças e Gestão de Pessoas, a nova medida é direcionada para MEIs que incidem apenas o Imposto Sobre Serviço de
 
Qualquer Natureza (ISSQN) e se tornará obrigatória a partir do dia 03 de abril. Os contribuintes já podem utilizar o novo sistema nacional de notas fiscais, disponível no link: https://www.gov.br/nfse/pt-br. Com a mudança, os Microempreendedores Individuais deixarão de emitir as notas fiscais de serviço por meio do sistema municipal. Caso haja dúvidas sobre a nova medida, a Secretaria de Finanças e Gestão de Pessoas disponibiliza o WhatsApp – somente mensagens – 11) 93400-3314 / (11) 4039-8344 para maiores informações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp