27/03/2023 às 16h10min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h10min

Várzea Paulista – SP estreia com vitória na Copa de Futebol de Campo de Jundiaí – SP

Equipe varzina venceu a partida por 9 a 1, contra o Reds Jundiaí.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
A equipe de futebol de campo sub-20 da Unidade Gestora de Esportes de Várzea Paulista – SP estreou com grande estilo na Copa de Futebol de Campo de Jundiaí – SP. Em sua primeira partida contra a equipe do Reds Jundiaí, a equipe da cidade conseguiu uma vitória convincente por 9 a 1.
 
O jogo começou truncado, mas logo a equipe de Várzea Paulista conseguiu impor seu jogo e terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0. No segundo tempo, o Reds Jundiaí abriu mais a equipe, mas a qualidade técnica dos jogadores de Várzea Paulista prevaleceu e a equipe conseguiu ampliar ainda mais o placar.
 

A equipe como um todo se destacou nesta primeira disputa e conseguiu executar muito bem o que foi pedido pela comissão técnica. “Estamos muito felizes com a estreia da equipe na copinha e com o desempenho dos nossos jogadores”, salienta David, membro da comissão técnica.
 

Os gols da partida foram executados pelos atletas Thomas (4 gols), Jhonatan Moreira (2 gols), Lucas Galli (2 gols) e Thiago (1 gol). Com essa vitória, a equipe de Várzea Paulista começa com o pé direito na copinha e mostra seu potencial para os próximos jogos da competição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp