24/03/2023 às 20h53min - Atualizada em 24/03/2023 às 20h53min

Terça-feira (28) tem mutirão de Cadastro Ambiental Rural em Campo Limpo Paulista – SP

O objetivo é identificar e integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais: planejamento ambiental, monitoramento, combate ao desmatamento e regularização ambiental. Para mais informações, ligue (11) 4038 1377.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicita a presença dos proprietários de imóveis rurais para fazer o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Este registro é um cadastro eletrônico que apresenta os dados básicos das propriedades rurais. O Programa de Regularização Ambiental (PRA) reúne um conjunto de ações a serem desenvolvidas com o objetivo de adequar, promover a regularização ambiental e continuar produzindo com sustentabilidade.
 
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, na próxima terça-feira (28), das 09h até às 16h. É necessário comparecer com os documentos pessoais e do imóvel rural. O objetivo é identificar e integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais: planejamento ambiental, monitoramento, combate ao desmatamento e regularização ambiental. Para mais informações, ligue (11) 4038 1377.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp