24/03/2023 às 18h43min - Atualizada em 24/03/2023 às 18h43min

Green São Paulo-Itu está com inscrições abertas

Para participar, basta preencher um cadastro online. As vagas são limitadas e gratuitas. O evento sobre bioeconomia ocorre em maio.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itu - SP
Foto: Divulgação/O orador principal será o engenheiro agrônomo e agricultor, Roberto Rodrigues, que já exerceu o cargo de Ministro da Agricultura
Já estão abertas as inscrições para o Green São Paulo-Itu, evento de bioeconomia que será realizado no dia 12 de maio (sexta-feira) no Itu Plaza Hotel (Alameda das Amoreiras, n° 81), das 10h às 17h. Com o tema “O Mosaico da Bioeconomia”, o seminário irá abordar assuntos como Economia Circular e Gestão de Resíduos, Inovação e Bioeconomia e Indústrias como promotores de ESG, além de contar com expositores do segmento.
 
O orador principal será o engenheiro agrônomo e agricultor, Roberto Rodrigues, reconhecido pela atuação como Professor Emérito da FGV e Presidente da Academia Brasileira de Ciência Agronômica. Rodrigues também foi Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (2003/2006) e Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo (1993/1994).
 
As inscrições são gratuitas e os lugares limitados, ocupados por ordem de chegada no dia do evento. Para participar, basta acessar https://www.greenrio.com.br/index.php/green-sao-paulo-itu-cadastro/ e preencher o cadastro. Organizado pela Green Rio com apoio da Prefeitura de Itu, o Green São Paulo-Itu conta com patrocínio das empresas Eppo, Guarany e Visconde Construtora.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp