20/03/2023 às 20h20min - Atualizada em 20/03/2023 às 20h20min

Metropolitano faz apresentação oficial para a temporada 2023

A apresentação teve como objetivo mostrar o trabalho do clube para este ano, o novo uniforme da equipe e projetar a participação do Metrô no paulista.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No último sábado (18), o Metropolitano Futebol Clube fez a apresentação oficial para a temporada deste ano, visando a disputa do Campeonato Paulista, nas categorias sub-15 e sub-17. O clube, fundado em janeiro de 2018, firmou parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP em novembro de 2021. 
 
A apresentação teve como objetivo mostrar o trabalho do clube para este ano, o novo uniforme da equipe e projetar a participação do Metrô no paulista.
 

“Além de ter uma boa performance no campeonato, vamos atrás do Certificado de Clube Formador (CCF), algo muito importante para o nosso clube. Fizemos mudanças na comissão técnica, e bons jogadores foram contratados. Estamos muito confiantes”, afirma o Diretor de Futebol Júlio Cabral. 
 
Todos os jogos do Metropolitano, nas duas categorias, serão disputados no Estádio Municipal Aldévio Barbosa de Lemos, assim como no ano passado.
 

“A parceria permitiu que o estádio recebesse adequações, e o AVCB para sediar jogos do Metrô. Estamos colocando a cidade no cenário esportivo estadual e nacional com a participação na maior competição de futebol do país”, declara o Secretário de Esportes Cleber Ulisses. 
 
O Metropolitano estreia no Paulistão 2023 Sub-15 e 17 no dia 8 de abril, no Estádio Municipal Aldévio Barbosa de Lemos, diante do Paulista de Jundiaí. O sub-15 joga às 9h, e o sub-17, às 11h. O metrô está no grupo 10 da competição, junto com Ibrachina FC, Barcelona Esportivo, Paulista de Jundiaí e Red Bull Bragantino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp