17/03/2023 às 12h09min - Atualizada em 17/03/2023 às 12h09min

Empreendedorismo feminino está presente no aniversário de Campo Limpo Paulista – SP

Aproximadamente 50 microempreendedoras estarão presentes no evento.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Como parte da comemoração dos 58º anos de Campo Limpo Paulista – SP, uma programação repleta de eventos acontece no município. A 4ª Edição de Feira Entre Elas integra a grade de atrações e tem tudo para ser um sucesso. A feira acontecerá no ginásio do Fubazão, e reunirá aproximadamente 50 expositoras da cidade, com destaque para a presença feminina no empreendedorismo.
 
O evento será no sábado (18), das 9h às 22h, com entrada gratuita. Para os visitantes que queiram colaborar com o Fundo Social, podem participar com a doação de um agasalho. No dia seguinte (19), a feira contínua das 9h às 18h. Nesse dia, as doações podem ser um quilo de alimento não perecível, com o mesmo destino: o Fundo Social. Serão apresentados diversos segmentos na feira, desde lanches, doces, roupas, acessórios, calçados, maquiagens, perfumes importados entre outros. Haverá, ainda, um desfile adulto e infantil no sábado às 11h30 e no domingo, às 13h, shows com bandas regionais nos dois dias.
 
Para a mentora do projeto Entre Elas, Cristina Ferreira dos Santos, que além de moradora da cidade é comerciante no município, o empreendedorismo feminino tem sido um tema cada vez mais relevante.
 
“Comemorar o aniversário de Campo Limpo Paulista, com nossa 4ª Feira Entre Elas, além de incentivar a economia local, fortalece a liderança feminina de muitas campo-limpenses”, afirma Cristina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp