16/03/2023 às 22h51min - Atualizada em 16/03/2023 às 22h51min

58 anos de Campo Limpo Paulista – SP: este final de semana tem encontro de moto clubes

Entre ações em comemoração ao aniversário da cidade, estão diversas iniciativas ligadas à arte, música, gastronomia e lazer.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Para os apaixonados por motos e rock 'n' roll, essa atração é mais que especial: o 1º Encontro do Moto Clube Filhos da Lua em Campo Limpo Paulista acontece neste sábado (18), das 9h às 22h, no Complexo Esportivo (Av. João Amato, s/nº) em comemoração aos 58 anos da cidade. O encontro é organizado pelo Moto Clube Filhos da Lua, um dos grupos mais antigos da cidade, reunindo familiares e amigos.
 
Fundado em 1999, o Moto Clube Filhos da Lua tem como presidente fundador José Mauro Oliveira Baratella. Zé Mauro, como é conhecido, mora em Campo Limpo Paulista desde 1961, antes mesmo da cidade ser emancipada, no ano de 1964. Ao longo dos 43 anos de motoqueiro, percorreu em cima de duas rodas mais de 1,5 milhões de km, podendo ser comparado com mais de 100 voltas em torno do país, adquirindo conhecimento e fazendo história no universo motociclista. 
 
Zé Mauro já foi integrante da Organização de Defesa do Motociclismo (Ordem), Delegado da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo, integrante da Associação Brasileira de Motociclistas (Abram), foi condecorado com a Medalha São Paulo na Assembléia Legislativa de São Paulo  e recebeu o prêmio de Motero Ejemplar da La Comunidad Motera Internacional.
 
“Moro em Campo Limpo Paulista desde 1961, vim para cá quando ainda era um bebê. Já conheci muitas cidades, em vários estados do país, onde fiz amizades e fui muito bem recebido. E posso provar, que mesmo visitando tantos lugares, sou apaixonado por Campo Limpo Paulista. E poder comemorar os 58 anos da cidade me deixa feliz”, diz Zé Mauro. 
 

Shows
Além do encontro, os visitantes também apreciam shows com grupos regionais e praça de alimentação, tudo com entrada gratuita. Porém, para os visitantes que queiram colaborar com o Fundo Social, podem doar um agasalho. O dia conta com apresentações das bandas Corehum, Alcohollica, Rock out, Kerosenes, Back in Hell, Penna Seixas e Betuxy Nova. No domingo (19), sobem ao palco Barbablue Duo, Edu Rock Trio, Starlings, Yuri Apsy Blues Band e Get Back. 
 
E para os visitantes que se interessarem por adquirir alguma peça da categoria, como jaquetas, camisas e discos de vinil, haverá também estandes comercializando esses itens. Inclusive, para os famosos ‘bolachões’ (como popularmente se diz os discos), além de vendas, fará parte do negócio, troca e compra.
 
Praça de Alimentação e espaço kids
Haverá um espaço para que as entidades parceiras e produtores artesanais possam promover a venda de produtos alimentícios que será composta por entidades ganhadoras do 1º Festival Gastronômico e cervejeiros artesanais do município. Para as crianças, no sábado e domingo, ainda no Complexo Esportivo, terá atrações com brinquedos infláveis, entre eles: pula-pula, piscina de bolinha e cama elástica. Já em outra data e local, na segunda (20), no bairro São José e na terça-feira (21), no Botujuru, haverá sessões de cinema com o filme DC Liga dos Superpets. As transmissões são às 10h, 12h, 14h e 16h.
 
Empreendedorismo feminino
As atividades não param por aí, nos dias 18 e 19 de março, no Ginásio Fubazão, a 4ª edição da Feira Entre Elas oferece atrações exclusivas para mulheres da cidade, bem como venda de produtos, desfile de modas e apresentações artísticas. Essas atrações estarão disponíveis durante todo o evento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp