07/03/2023 às 11h54min - Atualizada em 07/03/2023 às 11h54min

Judô de Campo Limpo Paulista – SP é destaque em premiação regional

Nesta semana, o Judô da cidade ficou entre as 10 melhores associações da Delegacia Regional de Campinas, referente às competições regionais de Judô de 2022, ao lado de cidades como Paulínia, Franca e Araras.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista – SP tem trabalhado com todas as modalidades esportivas, buscando incluir e formar atletas de alto rendimento. Nesta semana, o Judô da cidade ficou entre as 10 melhores associações da Delegacia Regional de Campinas, referente às competições regionais de Judô de 2022, ao lado de cidades como Paulínia, Franca e Araras.
 
9 competições de Judô a nível regional aconteceram no ano passado. Campo Limpo Paulista esteve entre os 10 primeiros colocados em todas as competições. "É muito significativo para nós estarmos em uma premiação com delegações com um número expressivo de atletas. Isso mostra a qualidade do nosso trabalho e do celeiro que Campo Limpo Paulista é para o esporte", afirma o Professor de Judô Cláudio Willian.
 
7 atletas, sendo 3 meninos e 4 meninas, estão representando a cidade na seletiva nacional de Judô e competindo nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e adulto. “Todo o nosso esforço tem sido para ver o esporte da cidade em destaque. A premiação nos motiva a continuar fazendo mais e melhor pelos nossos atletas”, declara o Secretário de Esportes Cléber Ulisses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp