06/03/2023 às 17h04min - Atualizada em 06/03/2023 às 17h04min

Enel Distribuição leva mutirão de serviços para Freguesia do Ó e Brasilândia em nova edição do Energia Legal

Ação acontecerá no estacionamento do Sacolão da Freguesia do Ó, onde a distribuidora vai oferecer diversos atendimentos à população e realizará troca de lâmpadas e geladeiras antigas por outras novas e eficientes.

Redação
Foto: Última edição da Operação Energia Legal, realizada em São Mateus, na Zona Leste da capital
A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realizará, de 6 a 10 de março, mais uma edição da Operação Energia Legal, desta vez na Zona Norte da capital. As atividades acontecerão no estacionamento do Sacolão da Freguesia do Ó (Av. João Paulo I, nº 2.107), onde estarão disponíveis uma série de serviços para a população, numa ação social em parceria com a Subprefeitura da Freguesia do Ó e da Brasilândia.
 
A Enel SP estará no local com uma van, oferecendo diversos atendimentos aos clientes, como atualização cadastral, orientações para cadastro na Tarifa Social e dicas de segurança com energia, entre outros. A ação envolve também o projeto Enel Compartilha Eficiência, que permitirá à troca de até dez lâmpadas antigas incandescentes ou fluorescentes por outras novas e mais econômicas, de LED. Para participar, basta ser o titular da unidade consumidora, levar um documento com foto, uma conta de luz e as lâmpadas que vão ser trocadas.
 
Os clientes também poderão se inscrever no local do evento para concorrer à troca de geladeiras antigas por modelos mais novos e eficientes. Os interessados devem morar nos municípios da área de concessão da Enel São Paulo e ter uma geladeira antiga e em funcionamento para troca. A inscrição deve ser feita pelo titular da conta de energia.
 
Medidores inteligentes
Uma equipe também estará no local para explicar como funcionam os medidores inteligentes de energia que estão sendo instalados nas residências dos bairros da região. Os novos medidores fazem parte do projeto piloto Smart Meter, da Enel SP, que está na segunda fase na capital e até o final do ano passado teve 210 mil equipamentos instalados nos bairros de Pirituba, Perus, Freguesia do Ó e Brasilândia.
 
Os medidores integram uma solução digital inovadora, que permite aos consumidores fazerem a gestão diária do consumo de energia, adaptando hábitos e economizando na conta de luz. Também possibilita à distribuidora executar algumas atividades de forma remota, melhorando a qualidade do serviço prestado.
 
Serviço
Operação Energia Legal São Paulo
Data: de 6 a 10 de março de 2023
Horário: das 9h às 16h
Local: Sacolão da Freguesia do Ó – Estacionamento (Av. João Paulo I, nº 2.107 – Jardim Maracanã – São Paulo – SP)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp