06/03/2023 às 16h48min - Atualizada em 06/03/2023 às 16h48min

Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista – SP alerta para golpes

Golpistas estão entrando em contato por meio de ligações e mensagens do WhatsApp, pedindo dinheiro para compra de medicamentos e realização de exames.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista – SP (HC) alerta a população em relação a golpes que vem sendo realizados a parentes de pacientes internados na instituição. Golpistas estão entrando em contato por meio de ligações e mensagens do WhatsApp, pedindo dinheiro para compra de medicamentos e realização de exames.
 
A instituição informa que todos os atendimentos são gratuitos, com base no Sistema Único de Saúde (SUS), na condição pela qual está inserido. Reforça também que não passa informações sobre os pacientes por telefone ou WhatsApp, e nem solicita cobranças de qualquer tipo de depósito ou pagamento.
 
Os documentos sobre o estado de saúde e demais informações dos pacientes são sempre passadas pessoalmente pela equipe médica responsável diretamente aos familiares ou responsáveis.
 
Caso receba ligações cobrando por qualquer tipo de procedimento, solicitamos que entre em contato com a direção do hospital ou se dirija até uma Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. Para entrar em contato direto com o hospital, ligue (11) 4039 1021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp