03/03/2023 às 18h08min - Atualizada em 03/03/2023 às 18h08min

Inscrições para o 2º Enduro GPS Jeep Clube Missão 4x4 abrem nesta sexta-feira (3)

Evento acontece em abril e está na programação da Virada Esportiva de Campo Limpo Paulista – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No dia 15 de abril, no Complexo Esportivo Municipal, acontece o segundo Enduro GPS Jeep Club Missão 4x4. A entrada ao público é liberada mediante a doação de 1 litro de leite, que será destinado ao Fundo Social da Prefeitura. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP. 
 
Segundo a organização do evento, os inscritos poderão participar em duas categorias: Off Road Pé na Estrada (trilhas leves com pequenos desafios e Off Road Punk (trilhas pesadas com obstáculos naturais e artificiais). Quem tiver interesse em competir pode se inscrever através desse link, com todas as informações do evento. Os participantes terão um curso de primeiros socorros, caso algum imprevisto aconteça e de navegação, para realizarem o percurso de forma segura. O melhor tempo ganhará a categoria em questão. 
 
O Enduro GPS deste ano compõe a programação da 3ª Edição da Virada Esportiva, que acontece nos dias 15 e 16 de abril. As atividades esportivas do evento serão divulgadas nos próximos dias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp