24/02/2023 às 19h11min - Atualizada em 24/02/2023 às 19h11min

Malai Manso Resort oferece desconto imperdível no Mês do Consumidor

Durante todo o mês de março, o resort, na Chapada dos Guimarães – MT, oferecerá condições especiais para hóspedes aproveitarem um destino diferente no centro-oeste do país com tudo incluso e muita diversão para toda a família!

Redação
Foto: Divulgação/Casas boutique hospedagem para famílias no Malai Manso Resort
Após o carnaval, tudo o que mais desejamos é um descanso para recarregar as energias e aí sim iniciar o ano com tudo, não é mesmo? Então, aproveite o mês de março para conhecer um novo destino e aproveitar as belezas naturais da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.
 
O Malai Manso lançou descontos especiais para o Mês do Consumidor. No período de 1º até 31/03 todos os hóspedes poderão ganhar até 15% de desconto em suas reservas e mais 5% de desconto nos pagamentos efetuados via PIX.
 
Às margens do imenso Lago do Manso, o Resort é considerado um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso e o local perfeito para quem busca animação ou tranquilidade, sobretudo para quem viaja com a família e entre amigos!
 

Além dos descontos, durante todo o mês do consumidor os hóspedes terão uma programação repleta de atrativos para crianças, adolescentes e adultos – diversão para todas as idades. Com um complexo aquático de mais de 3mil m², o resort ainda conta com quadras de beach tênnis e futebol, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas de contemplação, entre outros.
 
Para os aventureiros, a dica fica por conta dos esportes náuticos, como o stand up paddle, passeio de lancha pelo Lago do Manso ou visitar a região de Nobres – outro destino de muitos viajantes que passam pela região. Com direito a flutuação pelos rios cristalinos ou banho de cachoeira, é uma ótima experiência para quem gosta do contato com a natureza. Estas atividades podem ser contratadas no receptivo do próprio resort.
 
Com sistema all inclusive, o Malai oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas. Uma viagem diferenciada é tudo que você e sua família merecem.
 

Serviço
Mês do Consumidor Malai Manso
Malai Manso Resort
1º a 31 de março – mínimo de 02 noites
Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br 
Fone: (65) 3028-0404
WhatsApp: (65) 98174-0141 ou [email protected] 
Instagram: @malaimansoresort
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp