17/02/2020 às 11h29min - Atualizada em 17/02/2020 às 11h29min

Janaina Paschoal diz que nunca foi bolsonarista

“Não sou e nunca fui bolsonarista. Sempre vi com reservas pessoas que se permitem adjetivar”, afirmou a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL). “Se os bolsonaristas fossem inteligentes, não atacariam quem apoiou e apoia o Presidente deles. Nesse ponto, os petistas, por mais cegos que sejam, dão um baile nesse pessoal”.

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) afirmou via Twitter que “nunca” foi bolsonarista.

“Quem me acusa de caronista e, por conseguinte, traidora, ou não tem memória, ou tem problema de cognição. Resgatem meu discurso na Convenção do PSL no RJ. Resgatem minhas entrevistas. Não sou e nunca fui bolsonarista. Sempre vi com reservas pessoas que se permitem adjetivar”, escreveu a parlamentar.

Segundo Janaína, “os partidos, por força das quotas, estão desesperados atrás de candidatas. Essa correria só mostra que o trabalho de ‘garimpar’ talentos não foi feito como deveria. Precisamos de mulheres candidatas, mas precisamos de mulheres que efetivamente ocupem seu espaço”.

“Se os bolsonaristas fossem inteligentes, não atacariam quem apoiou e apoia o Presidente deles. Nesse ponto, os petistas, por mais cegos que sejam, dão um baile nesse pessoal. Boa semana, Amados!”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp