23/02/2023 às 19h07min - Atualizada em 23/02/2023 às 19h07min

Juntos pelo Litoral de São Paulo

CROSP promove campanha de arrecadação para as famílias atingidas pelas chuvas intensas.

Redação
Assessoria de Imprensa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP)
O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) está recebendo doações para encaminhar à população do Litoral do Estado, vítima das fortes chuvas que caíram durante o Carnaval, causando mortes e muita destruição em cidades como São Sebastião, Caraguatatuba, Bertioga, Ubatuba e arredores.
 
Diante do estado de calamidade instalado, o CROSP, junto com outras entidades não governamentais e governos municipais das cidades atingidas, está engajado numa grande rede de solidariedade para ajudar essas famílias, muitas desabrigadas.
 
Para isso, estamos pedindo sua colaboração com a doação de itens básicos que faremos chegar o mais rápido possível a quem precisa.
 
Como ajudar
A partir desta quinta-feira (23), arrecadaremos água, itens de higiene pessoal, escovas e cremes dentais, produtos de limpeza, roupas, roupas de cama, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis, itens importantes e fundamentais neste momento.   
 
O CROSP montou postos de arrecadação em todas as Delegacias Seccionais espalhadas pela Capital, Interior e Litoral do Estado (para ver endereços é só clicar em https://crosp.org.br/seccionais/) e na Sede, situada na Avenida Paulista, nº 688 – Bela Vista – São Paulo – SP.
 
As doações devem ser feitas em horário comercial.
 
A participação de todos é muito importante, pois toda contribuição fará diferença na vida dessas pessoas.
 
Fique atento:  CROSP não pede ou recebe contribuições em dinheiro, pix ou qualquer outro meio, por sermos uma Autarquia Federal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp