16/02/2023 às 02h10min - Atualizada em 16/02/2023 às 02h10min

Prefeitura de São Paulo – SP abre inscrições para Virada Cultural 2023

As propostas devem ser encaminhadas por formulário virtual.

Redação
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A Prefeitura de São Paulo – SP abriu as inscrições para os artistas interessados em participar da Virada Cultural 2023. As propostas artísticas podem ser encaminhadas até o dia 5 de março por meio do formulário virtual.
 
Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a Virada Cultural ocupa a cidade por 24 horas com uma programação cultural diversa, distribuída por todas as regiões da Cidade.
 
Em sua 18ª edição, a ser realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2023, a Virada Cultural oferece tanto aos munícipes, como aos visitantes de outros Estados e Países, acesso gratuito ao que há de melhor na produção cultural contemporânea.
 
Com atrações em espaços públicos, equipamentos municipais e centros culturais parceiros, o evento evidencia a vocação da cidade como um dos principais polos de arte e cultura do mundo, com muita Música, Dança, Teatro, Performance, Artes Visuais, Saraus, Cultura Popular, Circo, dentre outras diversas manifestações artísticas.
 
Na edição do ano passado, o evento atraiu mais de 3,1 milhões de pessoas. Foram mais de 500 atrações artísticas culturais em oito regiões da cidade e palcos espalhados em todas as regiões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp