15/02/2023 às 12h33min - Atualizada em 15/02/2023 às 12h33min

Interessados em receber IPTU em formato digital podem se cadastrar até esta sexta-feira (17)

O carnê digital é sustentável, não gera impressão e não gera desperdício de papel. A ação visa substituir o carnê impresso, trazendo benefícios ao meio ambiente e comodidade para os proprietários dos imóveis em Campo Limpo Paulista – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP está divulgando as informações referentes ao IPTU de 2023. A partir deste ano, o Imposto Predial, Territorial e Urbano será disponibilizado para entrega digital, através do e-mail do contribuinte que efetuar o cadastro através do link: https://smaraa.smarapd.com.br/pmcampolimpopaulista.
 
Após a confirmação do e-mail cadastrado, o contribuinte deve fazer o login, e incluir o tributo que deseja receber de forma digital, colocando o número de identificação/inscrição municipal que contém 12 dígitos. Exemplo: 000.000.000.000.
 
O cadastro para recebimento do carnê de IPTU Digital 2023 por e-mail deverá ser efetuado até esta sexta-feira (17) e o envio do carnê no e-mail será efetuado em até 15 dias úteis. Para aqueles que se cadastrarem após essa data, será entregue este ano o carnê impresso, e a partir do próximo ano será entregue o carnê por e-mail de forma digital.
 
O carnê digital é sustentável, não gera impressão e não gera desperdício de papel. A ação visa substituir o carnê impresso, trazendo benefícios ao meio ambiente e comodidade para os proprietários dos imóveis. O mesmo terá QR CODE para pagamento através da modalidade PIX, o que torna mais fácil e ágil o pagamento das parcelas.
 
Para os contribuintes que não optarem em se cadastrar e receber o IPTU de forma digital, a entrega dos carnês impressos se inicia em 01/03/2023. O cronograma de vencimento para pagamento à vista, em cota única, com desconto de 10%, a data limite é dia 27/03/2023. Já para pagamento à vista com 5% de desconto é até o dia 25/04/2023. Para quem quiser parcelar o pagamento, sem o desconto, o vencimento da primeira parcela será no dia 27/03/2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp