14/02/2023 às 16h48min - Atualizada em 14/02/2023 às 16h48min

Estação Juventude: Rematrículas vão até sexta-feira (17) em Campo Limpo Paulista – SP

Para realizar a rematrícula, o aluno deve procurar o professor no mesmo horário e local onde realizou as aulas em 2022, portando um documento oficial com foto.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Estação Juventude está iniciando os trabalhos para 2023 realizando as matrículas deste ano, até a próxima sexta-feira (17), para quem participou no ano passado. Para realizar a rematrícula, o aluno deve procurar o professor no mesmo horário e local onde realizou as aulas em 2022, portando um documento oficial com foto. Em caso de menor de idade, é necessário acompanhamento dos pais e/ou responsáveis.
 
Segundo a Diretora do projeto, Viviane Trevisan, a Estação Juventude em 2023 terá aulas de yoga e inglês, além de ter mais professores para atender a demanda.
 
“Aumentamos a grade de atividades nos espaços, além da inauguração do novo Studio de Pilates, para atender a fila de espera. Estamos ampliando as nossas parcerias para poder levar mais possibilidades ainda mais perto da população”, afirmou. A expectativa é que o Estação Juventude passe de 2 mil alunos neste ano.
 
O projeto fez muito sucesso e mudou a vida de muita gente em Campo Limpo Paulista – SP no início dos anos 2000. Eram cursos, oficinas, convivências, troca de experiências e, deixou saudades na população, quando acabou. Em 2022, a Estação Juventude foi retomada com uma versão moderna, mas com o mesmo objetivo: promover a inclusão e emancipação da população campolimpense através de cursos gratuitos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp