15/02/2020 às 10h25min - Atualizada em 15/02/2020 às 10h25min

Greenwald: “Parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e Lava Jato”

Jornalista Glenn Greenwald, usou as redes sociais para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato e que “até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida”. Postagem veio na esteira da revelação de que o procurador da Lava Jato Januário Paludo foi testemunha de defesa do doleiro Dario Messer.

O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, usou as redes sociais para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato.

“Uma grande parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ (incluindo vazamentos criminais constantes sobre investigações, mas muito além disso). Até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida”, escreveu.

A postagem de Greenwald foi feita em cima de uma sequência de tuítes feitas pelo jornalista Leandro Demori, também do The Intercept, sobre a atuação do procurador da Lava Jato, Januário Paludo, que em 2011 figurou como testemunha de defesa do doleiro Dario Messer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp