09/02/2023 às 19h56min - Atualizada em 09/02/2023 às 19h56min

Campolimpenses são ouvidos para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

A participação popular é fundamental para criar diretrizes que serão discutidas em audiências públicas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Planejamento, expertise, corpo técnico qualificado e pesquisas são ações fundamentais para administrar uma cidade. E assim, a Prefeitura segue rumo a criação de mais um novo plano para projetar e elevar o patamar de Campo Limpo Paulista – SP. Agora, chegou a vez de discutir sobre a mobilidade urbana.
 
Para que futuramente as audiências públicas sobre o Plano de Mobilidade Urbana possam acontecer, as oficinas com os especialistas da gestão já foram realizadas e a partir desta quinta-feira, 09 de fevereiro, a população pode responder a pesquisa e ter nas mãos a oportunidade de fazer história no desenvolvimento do município participando e tendo a voz ativa.
 
O questionário faz parte de uma consulta pública, na qual todos os cidadãos que moram ou que frequentam o município estão convidados a responder. O documento busca ajudar a administração municipal a compreender melhor os problemas existentes na cidade, tornando uma ferramenta fundamental para o resultado do projeto. Além de ser rápido, o questionário que já contém as perguntas claras e objetivas, oferta também, a possibilidade de o munícipe opinar. Para responder, basta acessar este link: https://t.ly/dEHS.
 
Participação popular
Além desta nova pesquisa que se inicia - 'Formulário para elaboração do Plano de Mobilidade | Campo Limpo Paulista 2033' - todas as outras pesquisas já realizadas estão sendo consideradas, sobre esse assunto no município, como por exemplo, a pesquisa do estacionamento na Av. Adherbal e pesquisa sobre o transporte público.
 
A Diretora de Trânsito e Transporte, Margarete Machado, ressalta que é dentro de todas as oficinas concluídas, como a do Plano Diretor e o Plano de Segurança Integrada, ambos com os mesmos propósitos – planejar o desenvolvimento da cidade – que será possível um resultado efetivo na mobilidade urbana.
 
“Todos os munícipes têm o direito de opinar. E é através de um canal significativo, como este, que as mudanças acontecerão”, finaliza Margarete.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp