06/02/2023 às 12h24min - Atualizada em 06/02/2023 às 12h24min

Comércio de Jundiaí – SP abre até as 18h no sábado (11)

A abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Redação
O comércio do centro e dos bairros de Jundiaí – SP se prepara para receber os consumidores até as 18h  neste dia 11 de fevereiro de 2023, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. A abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
 
Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, o horário especial também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.
 
“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir na decoração da vitrine, apostar em produtos para o verão, Carnaval e viagens, além de promoções e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.
 
Para o Carnaval, a tendência é que exista um aumento na procura por estabelecimentos que vendem roupas, calçados e  acessórios.  “Adereços e fantasias, tecidos, chapéus, fitas, bermudas, saias, shorts, camisetas, linha de praia - biquini, maiô, saídas – e calçados são os produtos que devem ser mais vendidos”, sinaliza Maltoni.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp