25/01/2023 às 23h47min - Atualizada em 25/01/2023 às 23h47min

Audiência de revisão do Plano Diretor de Campo Limpo Paulista – SP acontece na próxima terça-feira, em Botujuru

Todo o material, agenda e registros fotográficos sobre a Revisão do Plano Diretor estão disponíveis no site da Prefeitura.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Como previsto em lei, o atual Plano Diretor de Campo Limpo Paulista – SP está passando por um processo de revisão e atualização. Para o desenvolvimento deste trabalho, a Prefeitura conta com o apoio técnico do Laboratório de Projetos e Políticas Públicas da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que está utilizando metodologias participativas e colaborativas que contaram com questionário público (em três modelos de complexidade), seminários técnicos e oficinas participativas abertas a toda população.
 
Este processo foi dividido e organizado em quatro etapas, sendo planejamento e avaliações; análise da situação atual de desenvolvimento urbano do município em suas dimensões técnicas; consolidação de cenários futuros e diretrizes desenvolvimento do Município e revisão do Plano Diretor propriamente dito. Este processo encerra-se com as Audiências Públicas, para a discussão das alterações pelo qual o Plano Diretor irá passar, para cumprir o seu principal papel que é direcionar o desenvolvimento da cidade de forma sustentável economicamente, socialmente e ambientalmente. Todo o material, agenda e registros fotográficos sobre a Revisão do Plano Diretor estão disponíveis no site da Prefeitura
 
O primeiro encontro acontece já nesta terça-feira (31) a partir das 18h na EMEF Vereador José De Souza Charrua – Avenida Casa Branca, nº 510-560 – Vila Constança. “O Plano Diretor tem que garantir o bem-estar coletivo de forma a proteger o meio ambiente, melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantir o pleno desenvolvimento urbano sustentável da cidade, por isso é importante a participação de todos”, afirma a Diretora de Planejamento e Gestão, arquiteta Renata Matsumoto.
 
Confira as datas e locais das próximas audiências: 
04/02 – EMEF Mario Covas
Endereço: Rua Armando Lenhaioli, nº 137- Conjunto Habitacional São José
Horário: 09h30
 
09/02 – Câmara Municipal
Endereço: Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255
Horário: 18h
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp