24/01/2023 às 13h55min - Atualizada em 24/01/2023 às 13h55min

Projeto Guri no Polo Vinhedo está com inscrições abertas para aulas musicais

Período de matrículas vai até o dia 17 de fevereiro ou quando esgotaram as vagas; Inscrição deve ser feita no Centro Cultural.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
O Projeto GURI – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura – e em parceria com a Prefeitura de Vinhedo – SP, está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro (ou até esgotarem as vagas) para alunos de 6 a 18 anos que queiram aprender gratuitamente a tocar um instrumento musical. 

Para participar do programa, não é preciso ter conhecimento musical, nem possuir instrumento musical. O Projeto Guri oferece cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (10 a 18 anos), modalidade que oferece a oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente.

Os cursos oferecidos no Polo de Vinhedo são: Percussão, Contrabaixo acústico, Clarinete, Eufônio/Bombardino, Flauta transversal, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo. 


Inscrições
Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente no polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta.

As aulas em Vinhedo são realizadas as segundas e sextas-feiras das 13h30 às 17h30 no Polo Vinhedo que está situado no Centro Cultural (Rua Monteiro de Barros, nº 101 – Centro). Outras informações podem ser solicitadas por meio do telefone (19) 3876-5393 ou pelo e-mail: [email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp