12/02/2020 às 11h09min - Atualizada em 12/02/2020 às 11h09min

Bebê de 2 meses é encontrado morto e mãe diz que filho engasgou com leite materno em Mato Grosso; polícia investiga

Moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos devido aos choros constantes do bebê. Laudo apontou morte por sufocamento.

Um bebê de 2 meses foi encontrado morto na casa da família no Bairro Maria Antônia, em Colíder, região norte de Mato Grosso, na terça-feira (11). A mãe da vítima, que é menor de idade, chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer a criança, que teria se engasgado com leite materno, mas quando os militares chegaram no local o bebê já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Conforme laudo médico, a morte do bebê foi por asfixia. No entanto, o laudo feito pela perícia ainda não foi concluído.

Os pais da vítima foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Eles foram ouvidos e liberados, em seguida.

A mãe da criança afirmou à polícia que o filho se engasgou com o leite e não estava respirando. Ela chamou os bombeiros, mas o resgate não conseguiu chegar a tempo.

Moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos devido aos choros constantes do bebê. No entanto, a polícia não confirmou o crime.

Os moradores se reuniram em frente a casa da família e xingaram os pais durante o encaminhamento deles à delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaíta.

O velório do bebê aconteceu na noite dessa terça-feira. Os pais não compareceram com medo da represália da população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp