18/01/2023 às 13h23min - Atualizada em 18/01/2023 às 13h23min

Inscrições para mutirão de castração em Campo Limpo Paulista – SP começam na próxima quinta-feira, (19)

No ato da inscrição, a pessoa deve apresentar o RG, comprovante de residência e uma foto do animal impressa, sendo necessário a apresentação do documento original e a xerox.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP através da Secretaria de Meio Ambiente abre na próxima quinta-feira (19), as inscrições para mais uma etapa do mutirão de castração em cães e gatos de forma gratuita na cidade, sendo o primeiro de 2023 e o quinto realizado em um período de dois anos. 
 
Com o prazo final até o dia 15 de fevereiro, a inscrição pode ser realizada presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, em três pontos diferentes do município. Entre os dias 19 de janeiro a 15 de fevereiro, a inscrição pode ser realizada na Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, nº 300. Do dia 23 de janeiro a 01 de fevereiro, na unidade do CRAS São José, localizado na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José l. E entre os dias 02 e 10 de fevereiro, na escola E.M.E.F. Vereador José de Souza Charrua – Av. Casa Branca, nº 510-560, (Distrito de Botujuru).
 
No ato da inscrição, a pessoa deve apresentar o RG, comprovante de residência e uma foto do animal impressa, sendo necessário a apresentação do documento original e a xerox. Também é recomendado que seja apresentado o cartão do CadÚnico, caso o responsável pelo animal esteja cadastrado no programa. Vale ressaltar que é permitido apenas um pet por família, possibilitando que mais pessoas participem da ação.
 
O primeiro mutirão de 2023 acontece nos dias 04 e 05 de março no Complexo Esportivo Municipal. O tutor do animal deverá ficar atento ao retorno da equipe através de ligação e mensagens via WhatsApp.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp