12/01/2023 às 20h50min - Atualizada em 12/01/2023 às 20h50min

Começam inscrições para interessados em bolsa-auxílio transporte em Campo Limpo Paulista – SP

Benefício é voltado para estudantes universitários e técnicos que estudam fora do município.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Começa, nesta quinta-feira (12), o período de inscrições para os interessados em receber o Auxílio Transporte em 2023. A inscrição pode ser feita até o dia 07 de fevereiro, tanto de forma presencial na Secretaria de Educação (Estrada da Bragantina, nº 1961 – São José), quanto de forma online através do seguinte link: https://forms.gle/11xPueeSZg45iXtT8.  Ao todo, são 150 bolsas para alunos que estudam curso técnico ou universitário fora do município.
 
A novidade para este ano é que o valor do auxílio passou de R$ 100 mensais, para R$ 150, de acordo com o decreto Nº 7.106. Os documentos necessários para inscrição são: RG de todos os componentes da casa ou certidão de nascimento dos menores de 18 anos, CPF do candidato, comprovante de residência e de renda da família (holerite, carteira de trabalho, declaração, etc.), certidão de conclusão do Ensino Médio integral em escola pública do município e declaração do estabelecimento de ensino de que está estudando.
 
Das 150 bolsas disponíveis, 75 são para nível técnico e 75 para nível superior. Para receber o benefício, os interessados devem residir em Campo Limpo Paulista e devem ter cursado os últimos dois anos em alguma escola pública da cidade.
 
Nos casos de ensino técnico, o estudante terá que ter concluído o ensino médio integralmente em escolas do município, já para os casos de ensino universitário, ele deverá possuir uma renda familiar per capita máxima de até dois salários mínimos. Vale lembrar que os alunos que receberam o benefício em 2022 também deverão realizar um novo cadastro para 2023.
 
Para mais informações, basta ligar para a Secretaria de Educação no telefone: (11) 4812-6864.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp