04/01/2023 às 16h08min - Atualizada em 04/01/2023 às 16h08min

Período de férias: parquinhos passam por revitalização completa em Campo Limpo Paulista – SP

As revitalizações são realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, que instala novos brinquedos e cuida de todo o entorno do local, com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Os populares parquinhos para recreação infantil e de momentos de lazer entre a família, vem sendo revitalizados em Campo Limpo Paulista. As revitalizações são realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, que instala novos brinquedos e cuida de todo o entorno do local, com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população.
 
De acordo com informações da Secretaria de Meio Ambiente, todos os parquinhos que estão distribuídos pelo município estão sendo revitalizados. Ao todo, 121 brinquedos já foram trocados por novos, entre eles estão: balança, escorregador, gangorra, cavalinho, casinha do tarzan e ponte de madeira. 
 
Ainda de acordo com a secretaria, foram implantadas novas áreas de parquinho na Comunidade Reviver, nos bairros Figueira Branca, Vista Alegre, Botujuru, Jardim Brasília e Vila da Conquista II. Também estão sendo realizadas manutenções dos entornos das praças, desde a poda de matos até instalação de novos mobiliários urbanos como mesas de xadrez, lixeiras e bancos.
 

O Gestor de Meio Ambiente, Neive Noguero, comenta sobre como a revitalização de parquinhos nesse momento de férias é crucial.
 
“Sabemos que as crianças ainda estão de férias e que muitas delas não possuem um local adequado e seguro para brincar e se divertir. Por conta disso, vamos cuidar de todos os parquinhos do município, garantindo que as nossas crianças consigam brincar e o mais importante, brincar em segurança”, completa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp