08/02/2020 às 00h13min - Atualizada em 08/02/2020 às 00h13min

Minas confirma favoritismo e vence Curitiba Vôlei fora de casa

Partida aconteceu na noite desta sexta-feira (7), no ginásio da Universidade Positivo.

Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, o Minas confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do Curitiba Vôlei, por três sets a um, com parciais de 20x25, 25x22, 17x25 e 20x25.

Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, o foco está no principal objetivo do ano. “A ideia é sempre jogar de igual para igual e fazer jogos equilibrados contra os times de ponta, mas precisamos lembrar que nossa meta é encerrar a temporada entre os oito melhores da competição e, para isso, precisamos de bons resultados contra os concorrentes diretos nas próximas rodadas”, ressalta.

O destaque da partida foi a central da equipe mineira, Carol Gattaz, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Do lado paranaense, a ponteira Talia foi quem mais pontuou, com 15 pontos marcados.

A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o Valinhos, na próxima terça-feira (11), às 20h, também no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp