04/01/2023 às 00h26min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h26min

Quer fugir da muvuca das praias? Conecte-se com a natureza a 1.400m de altitude em Gonçalves – MG

Mais do que um refúgio em meio à natureza, um verdadeiro paraíso particular que te permite desacelerar, se conectar com o universo e viver experiências únicas em um cenário cinematográfico, de tirar o fôlego.

Redação
Durante o verão a maioria das pessoas arruma as malas e segue em direção às praias do litoral brasileiro. Em busca de um lugar ao sol (quando encontra), encaram filas imensas no comércio, faixa de areia lotada e trânsito intenso. Justamente por isso, nem todos gostam do agito litorâneo ou não curtem muito o sol e as temperaturas elevadas. Se você está entre essas pessoas, uma viagem para a região serrana do Sul de Minas Gerais é perfeita.
 
Então, imagine-se em uma zona rural, onde consegue-se ouvir o balanço das árvores, o canto dos pássaros e o ruído de outros animais. Um momento inspirador que te desconecta totalmente do mundo, que te faz sentir na pele a brisa fresca da noite e ter olhos apenas para o contorno das montanhas no horizonte, o brilho do luar e a imensidão do céu.
 
Mais do que um refúgio em meio à natureza, um verdadeiro paraíso particular que te permite desacelerar, se conectar com o universo e viver experiências únicas em um cenário cinematográfico, de tirar o fôlego.
 
Se você acha que tudo isso não passa de um mero sonho, então está enganado. Tudo isso (e muito mais) pode ser vivenciado a apenas 190 km de São Paulo – SP, na pacata Gonçalves – MG. Todo esse paraíso na terra está dentro da propriedade da Pousada Morada do Luar.
 

Rusticidade
São chalés rústicos, confortáveis, com vista para as montanhas, encravados na riquíssima natureza local, formada por araucárias, abundante vida silvestre e poluição zero, que certamente irão te prender de uma forma que você até se esquecerá dos dias, das horas, dos minutos...  
 
A Pousada Morada do Luar está situada a 1.400m de altitude, possui espaçosos chalés com cozinha completa equipada com geladeira, fogão, armário com utensílios domésticos (copos, taças, talheres, pratos), mesa para refeição, TV, lareira e uma sacada de madeira com vista deslumbrante para as montanhas, que possui uma convidativa rede de descanso.
 
Abrir um vinho e degustá-lo com a pessoa amada diante da lareira ou acordar durante a madrugada e ver pela janela a lua iluminando os seus pés são experiências simplesmente inesquecíveis.
 

Simplicidade
As unidades, que têm ambiente rústico e simples, mas com a riqueza da paisagem, comportam entre quatro a seis hóspedes e algumas possuem dois quartos, sendo um com suíte; banheiro, sala e cozinha compartilhada. Possui cama de casal e auxiliar, chuveiro a gás e churrasqueira móvel.
 
Para famílias numerosas, a Pousada Morada do Luar tem uma moderna casa de campo com capacidade para até 12 pessoas, com ampla varanda, jardim, três suítes e mezanino, com espaço para leitura e descanso, confortável sala com lareira, TV e banheiro social. A cozinha e sala de jantar são integradas e possui fogão a lenha e é equipada com utensílios domésticos, fogão industrial, refrigerador, freezer e forno micro-ondas.
 

Lazer
Além dos chalés que proporcionam momentos de descanso, a pousada possui equipamentos que vão te auxiliar no descanso. Mas também oferece uma total infraestrutura para a prática de atividades físicas, para deixar o corpo e a mente em dia.
 
Na entrada da propriedade, não deixe de visitar o mirante exclusivo para a contemplação da natureza, com direito a rede de descanso, balanço, espaço para fogueira e até uma mini biblioteca montada em uma casinha de pau a pique. Há quadras de basquete 3×3 e beach tennis, além de playground para a garotada gastar a energia. 
 
Serviço
Pousada Morada do Luar
Endereço: Bairro dos Remédios. Clique aqui e veja como chegar
Telefone: (11) 9-7679-1323
Email[email protected]
Informaçõeswww.moradadoluarchales.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp