22/12/2022 às 23h41min - Atualizada em 22/12/2022 às 23h41min

Viver Melhor entrega primeiras casas em Campo Limpo Paulista – SP

O programa Viver Melhor terá continuidade em 2023.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quinta-feira (22), aconteceu a entrega das primeiras casas que foram contempladas pelo programa Viver Melhor, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).
 
Na ação estiveram presentes o Prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB), secretários municipais e vereadores.
 
O Prefeito, comenta sobre como essa reforma ajuda a moral dos moradores do bairro.
 
“Agradeço a equipe da Prefeitura e a CDHU que se empenharam para realizar essas obras. Entregar essas casas em um tempo de natal é algo muito especial. A qualidade de vida dos campolimpenses que vivem no São José só aumenta”, afirma.
 
Morador do São José há mais de 30 anos, José Marques da Silva foi o primeiro a receber sua casa totalmente reformada.
 

“Só tenho a agradecer todo o trabalho feito, que deixou minha casa tão linda. É uma alegria que não dá pra explicar, desde quando começou a obra na minha casa eu esperava por esse dia, só tenho a agradecer mesmo ao Prefeito que viabilizou esse projeto em minha casa”, completa.
 
A diretora de Habitação de Campo Limpo Paulista, Carla Candia, destaca a melhoria da vida das pessoas proporcionada pelo programa. “Saber que algumas casas estavam em uma situação precária e agora estão arrumadas, sem dúvida nenhuma, é motivo de muito orgulho e satisfação. Essa reforma não é somente um benefício financeiro, mas sim uma melhora na vida desses moradores”.
 
Segundo informações divulgadas pela CDHU, algumas casas da rua Edmundo Antônio Pernetti ainda estão em obras, com previsão de entrega até o fim de janeiro de 2023. Após a entrega de todas as casas, o programa restaurará residências da rua Vitor José de Almeida e parte da rua Nelson Manuel, ambas no bairro São José.
 
Vale lembrar que todas as casas já foram pré-estabelecidas e que as reformas serão realizadas de forma totalmente gratuita. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista seguirá dando todo o suporte necessário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp