22/12/2022 às 20h01min - Atualizada em 22/12/2022 às 20h01min

Comunidade Reviver ganha identidade de Campo Limpo Paulista – SP

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura realizou a inauguração de um novo espaço para práticas esportivas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A comunidade Reviver, localizada no São José, vem ganhando ainda mais identidade de Campo Limpo Paulista – SP. Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura realizou a inauguração de um novo espaço para práticas esportivas. Na ação, estiveram presentes o Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB), secretários municipais e vereadores.
 
A Comunidade Reviver possuía um córrego de esgoto que passava bem em meio a comunidade, que foi completamente canalizado e direcionado para o devido lugar de descarte. Garantindo segurança e um ambiente melhor para os moradores. Outra novidade foi para as crianças, que agora podem brincar no novo parquinho com mesas de jogos e brinquedos, no novo campo de futebol e na nova quadra de basquete 3x3.
 
Na ocasião, o prefeito Dr. Luiz Braz comentou sobre como é importante realizar essa inauguração.
 
“Agradeço a todas as pessoas envolvidas nesse projeto, a Comunidade Reviver cada dia mais está com a cara de Campo Limpo Paulista. Quando vim aqui pela primeira vez, fiquei impressionado com a condição em que os moradores viviam, era claro que uma revitalização geral era necessária. E agora depois de pronto, sabemos que os moradores do Reviver terão um futuro melhor, e isso só foi possível graças a todo o trabalho realizado”, afirma.
 

Já a moradora Kelli Maia, 41, é uma das representantes da Associação de Moradores da Comunidade Reviver, falou sobre a emoção de ver o espaço em que vive, revigorado.
 
“A Associação de Moradores realizou diversas reuniões com o Prefeito e com secretários da Prefeitura em relação às obras que seriam realizadas. Eles nos atenderam e realizaram todos os nossos pedidos, e ver hoje as crianças se divertindo no parquinho e nas quadras é realmente algo emocionante. Nós da Comunidade Reviver só temos a agradecer no momento, pois agora as nossas crianças terão um lugar adequado para brincar e se divertir”, completa.
 
A associação de moradores da comunidade é composta por três pessoas, sendo o presidente, Claudinei dos Reis Souza, pela responsável do paisagismo, Kelli Maia, e pelo formulador das regras da comunidade, Daniel da Silva Maia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp