21/12/2022 às 23h30min - Atualizada em 21/12/2022 às 23h30min

Poupatempo de Campo Limpo Paulista – SP atende mais de 140 pessoas no primeiro dia

O local funciona, nos próximos dias, ainda em fase de testes.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quarta-feira (21), a unidade do Poupatempo de Campo Limpo Paulista – SP realizou os primeiros atendimentos no município, com a presença do Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) e do vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos). 
 
Inicialmente, os serviços serão oferecidos sem necessidade de agendamento, para testagem do sistema. Após o período de testes, haverá a inauguração oficial do serviço, com os atendimentos sendo realizados de forma agendada, através do site oficial ou aplicativo do Poupatempo. 
 
Segundo a gerência da unidade no município, 143 pessoas foram atendidas só nesta quarta-feira (21). A unidade do Poupatempo em Campo Limpo Paulista conta com totens, que oferecem a possibilidade de autoatendimento, incluindo o pagamento de taxas, via cartão de débito. Documentos, como segunda via do RG ou da CNH, podem ser solicitados pelos equipamentos e serão recebidos em casa, pelos Correios.
 

“É uma conquista muito importante pra cidade ter o Poupatempo aqui. Uma parceria nossa com o Governo Estadual que vai auxiliar os moradores campolimpense”, afirma o Prefeito Dr. Luiz Braz. 
 
O Poupatempo de Campo Limpo Paulista fica na Av. Alfried Krupp, nº 995 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h15.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp