20/12/2022 às 10h23min - Atualizada em 20/12/2022 às 10h23min

Prefeitura realiza trabalho de patrulha e monitoramento intensivo nas áreas rurais de Louveira – SP

Além das câmeras de monitoramento, também há carros exclusivos para ronda nestas regiões da cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
A Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Secretaria de Segurança, tem um trabalho intensivo de patrulhamento por toda a cidade. Além das câmeras de monitoramento, também há carros exclusivos para patrulhamento nas áreas rurais. São duas viaturas disponíveis, que realizaram cerca de 50 atendimentos em 2022.
 
“O Patrulhamento Rural é um dos destaques da área de segurança em Louveira. O objetivo é atender todos os moradores e prestar segurança sem exceção a todos os louveirenses”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck (PSD).
 
Com o trabalho de vigilância, os Guardas Municipais conversam com a população da área rural, atendendo os produtores e fazendo relatório rotineiramente a fim de direcionar o patrulhamento preventivo, além de ações de averiguações de veículos e indivíduos em atitude suspeita, focos de incêndio, condução de animais feridos até a mata ciliar, entre outros.
 
“A adição de duas viaturas exclusivamente para as regiões rurais da cidade foi de muita importância para o aprimoramento e reforço na segurança dessas áreas”, disse o Secretário de Segurança, Osvaldo Roberto Candido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp