15/12/2022 às 13h33min - Atualizada em 15/12/2022 às 13h33min

Advogada jundiaiense é coautora do livro “Mulheres no Direito Volume I”, que será lançado dia 16, na capital

No capítulo “Como se destacar na advocacia trabalhista empresarial”, Priscilla Folgosi dá dicas que considera fundamentais e que funcionaram na prática, mas avisa: “Este não é um livro acadêmico, é um livro de vivências e aulas práticas das mais variadas áreas do direito”.

Redação
A advogada jundiaiense Priscilla Folgosi é coautora do livro “Mulheres no Direito Volume I – Poder de uma Mentoria”, da editora Leader, que será lançado no dia 16 de dezembro, às 19 horas, na Livraria Cultura – Conjunto Nacional, em São Paulo – SP. O evento é aberto ao público e terá como diferencial o primeiro lançamento de livro no metaverso, ou seja, as pessoas não serão apenas observadoras, elas poderão fazer parte do evento, por meio do mundo digital. O endereço da livraria é av. Paulista, nº 2073 – Bela Vista – São Paulo – SP.
 
Priscilla Folgosi tem 43 anos e é especialista em direito trabalhista. “Nestes mais de 20 anos de advocacia aprendi lições que podem ser valiosas para jovens em início de carreira ou mesmo para profissionais em transição. Fui convidada a colocar parte dessas lições em um capítulo do livro ‘Mulheres do Direito I’, que tem como propósito fortalecer as mulheres em diversos nichos dentro do direito”, explica a advogada.
 
No capítulo “Como se destacar na advocacia trabalhista empresarial”, Priscilla dá dicas que considera fundamentais e que funcionaram para ela. “Mas não é nada exaustivo, é algo bem prático”, garante. Outras 44 coautoras participam da obra.
 
De acordo com Priscilla, este não é um livro acadêmico, e sim um livro de vivências e aulas práticas das mais variadas áreas do direito. “De um jeito muito pessoal, revelei o caminho da minha experiência profissional e comportamentos que podem ser úteis para quem deseja advogar”.
 
Serviço
Obra: “Mulheres no Direito Volume I – Poder de uma mentoria”
Editora: Leader
Páginas: 532
Selo: Série Mulheres
Coordenação: Andréia Roma, Adriana Nascimento e Tania Moura.
Ano: 2022

Sobre Priscilla Folgosi ([email protected])
Advogada. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito Padre Anchieta (FADIPA). Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD). Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela EPD. MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Extensão acadêmica em Reestruturação e Recuperação de Empresas pela FGV. Extensão acadêmica em Gestão Financeira e Empresarial pelo Insper. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SP e da Comissão de Direito Empresarial da 33ª Subseção da OAB/Jundiaí – SP. Sócia-fundadora do escritório Folgosi & Rubira Advogadas Associadas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp