13/12/2022 às 18h00min - Atualizada em 13/12/2022 às 18h00min

5ª Corrida Unifaccamp reúne 200 atletas no final de semana em Campo Limpo Paulista – SP

Atleta campolimpense vira destaque após conquistar o primeiro lugar.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Guilherme Dorta Lima/Atleta Nádia Caroline Ferreira Lima
O último domingo (11) foi marcado pela tradicional corrida da Unifaccamp (Centro Universitário de Campo Limpo Paulista), evento que acontece anualmente desde 2018. Este ano, segundo organizadores, o evento reuniu mais de cerca 200 atletas e foi disputado nas categorias individual masculino e feminino, com as distâncias de 3km de caminhada e de 5km e 10km de corrida. Foram presenteados com troféus os três primeiros colocados no geral, e os três primeiros de cada categoria. Vale lembrar que todos os atletas que completaram a prova, levaram para casa uma medalha de participação.
 
Nesta edição, a atleta campolimpense, Nádia Caroline Ferreira, 36, virou destaque após chegar em primeiro lugar na categoria individual feminina de 10km de percurso. Esta já é a quarta vez que a atleta participa do evento e conta como foi a experiência desta edição.
 
“Fiquei muito feliz em participar de um evento como esse, eu corro há cerca de 7 anos e foi maravilhoso conseguir participar de mais uma corrida. É muito importante que eventos como esse sejam realizados na cidade, ações assim, acabam de certa forma enriquecendo ainda mais o município no cenário esportivo”, completa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp