13/12/2022 às 11h25min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h25min

Lutador varzino de kickboxing será premiado pela Federação Paulista de Esportes de Contato

Breno Soares foi campeão brasileiro, sul-americano e mundial de kickboxing (K1 55 kg), é o melhor do ranking paulista na categoria e será homenageado por participar e vencer competições nacional e mundial.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
O já muitas vezes vencedor, atleta varzino de kickboxing Breno Soares, 16 anos, terá novas medalhas no peito no sábado (17). O jovem campeão mundial e bicampeão sul-americano de K1 (55 kg), uma das modalidades do esporte, foi eleito o melhor atleta do ano na categoria K1, no ranking paulista e será homenageado pela participação e títulos do Campeonato Brasileiro e Copa Mundial deste ano.
 
A premiação Melhores do Ano, da Federação Paulista de Esportes de Contato, será feita no CEU Parque Veredas – João Antônio da Silva (em São Paulo – SP), quando os melhores paulistas de cada categoria serão homenageados.
 
Como explica Torrão, ex-atleta multicampeão, pai e treinador do garoto, para obter a premiação histórica para Breno e Várzea Paulista, com a colocação no ranking, foram fundamentais os títulos brasileiro, sul-americano (segundo ano seguido) e mundial de K1 – 55 kg, conquistados neste ano, todos com desempenho muito acima do oponente.
 
Soares não esconde a enorme satisfação com os prêmios. “Estou sentindo felicidade e orgulho de mim mesmo. É só alegria, porque a premiação é uma honra para mim, em um ano de federação, ter conquistado o prêmio de melhor atleta. É só felicidade e gratidão que eu tenho”, afirma o jovem lutador, que representa a associação Escola de Lutadores Torrão Combate, da cidade, e tem o apoio da Prefeitura.
 
Breno já está novamente convocado para a Seleção Brasileira de Esportes de Contato e disputará a Copa Mundial 2023, em sua categoria. Os treinamentos já estão a todo vapor.
 

Compareça
A premiação será aberta ao público e terá entrada franca. O uso de máscaras de proteção facial no interior do recinto é recomendado, além da higienização frequente das mãos com álcool 70% ou água e sabão. O CEU Parque Veredas fica na Rua Daniel Muller, nº 347 – Chácara Dona Olivia – São Paulo – SP.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp