12/12/2022 às 21h39min - Atualizada em 12/12/2022 às 21h39min

Apresentações Musicais, Teatro e Chegada do Papai Noel abrem comemorações de Natal de Louveira – SP

Atrações são gratuitas e continuam nesta semana (12 à 23/12) em 3 locais da cidade: Estação Ferroviária, Praça da Bica e Fazenda Santo Antônio.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Este último final de semana foi marcado pela chegado do Papai Noel em Louveira – SP na noite de sábado (10) na Estação Ferroviária e na tarde de domingo (11), na Praça da Bica (bairro Santo Antônio). Em ambos os lugares a ansiedade das crianças em ver o Papai Noel e a alegria em vê-lo contagiou até os adultos que acompanhavam sua chegada.
 
“Como é bonito ver essa alegria nas crianças e ansiedade que elas estavam em ver a chegada do Papai Noel. Fico feliz em saber que estamos no caminho certo e que procuramos trabalhar sempre para proporcionar essas alegrias a todas as crianças e seus familiares”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck (PSD).
 
Neste final de ano de 2022, a Prefeitura de Louveira preparou uma programação especial com decorações natalinas, Espetáculo Teatral de Natal, Banda Itinerante (que percorre as ruas do comércio da cidade), apresentações musicais com bandas da cidade e região, além de brinquedos infláveis, pipoca, feiras de artesanato e muito mais. Tudo isso coordenado pela Prefeitura por meio das secretarias municipais, com foco nas famílias louveirenses.
Os espetáculos de música e dança são abertos e gratuitos e integram as ações de final de ano promovidas pela Prefeitura. Em todos os locais haverá estrutura de alimentação e banheiros para uso de toda a população.
 
Exposição Tabarana
Também aconteceu na noite de sexta-feira (9), na Estação Ferroviária, a Exposição Tabarana que foi realizada pelos alunos da Educação Municipal de Louveira. Foram expostos trabalhos feitos pelos alunos nas aulas de Arte dentro do projeto que teve como tema “Onde há água, há vida”. Com muita criatividade e seguindo a orientação dos professores, os alunos criaram estruturas tridimensionais do peixe Tabarana e utilizaram para o acabamento a técnica chamada de upcycling, que utiliza diversos materiais como o papelão, revistas, talheres de plásticos, CDs, DVDs, saquinhos plásticos, jornais, embalagens e tecidos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp