06/12/2022 às 20h48min - Atualizada em 06/12/2022 às 20h48min

Réveillon 2023 no Malai Manso Resort

Magia do Egito será o tema da virada do ano na mística Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso!

Redação
Foto: Divulgação/Malai Manso Resort vista aérea
O Malai Manso Resort preparou uma programação especial para iniciar 2023 com muita alegria e diversão para toda família. Localizado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães – MT, o resort é considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste do país e o local perfeito para desfrutar das belezas naturais da região!
 
Com temática Réveillon Faraônico, a virada do ano no Malai promete ser alegre e cheia de surpresas. Os hóspedes celebrarão o momento com uma revoada de balões que acontecerá durante o baile de Réveillon, com show da Banda Flor de Liz e um jantar delicioso. Já a criançada poderá curtir a noite na festa do pijama no acantonamento que será montado pela equipe de recreação do resort. 
 

Durante o feriado prolongado, além da estrutura completa do Malai Manso que conta com: complexo aquático, quadras de beach tennis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo e arco e flecha, os hóspedes ainda terão a chance de curtir uma programação extensa com Cassino, aulas de malabares e tecido, show de trapézio, festa das cores, festa da espuma, oficinas e gincanas temáticas para os baixinhos. 
 
Já os adultos, irão curtir uma prévia carnavalesca com o Grito de Carnaval, com muita música e claro, aquele “Modão Sertanejo” com churrasco e chopp geladinho e um entardecer no Sunset Malai com Sax e DJ.
Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas.
 

Serviço
Réveillon 2023 Malai Manso Resort
Mínimo de 04 noites
Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 – WhatsApp: 65 98174-0141 ou [email protected] 
Instagram: @malaimansoresort
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp