05/12/2022 às 20h45min - Atualizada em 05/12/2022 às 20h45min

Malai Manso terá programação especial de Natal, com gratuidade para crianças até 9 anos

Em meio às belezas da Chapada dos Guimarães – MT o resort terá uma extensa agenda de atividades para a celebração natalina com a família.

Redação
Foto: Divulgação/Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães – MT, visão geral
Entre os dias 23 e 26 de dezembro o Malai Manso Resort realizará o Natal de Luz e Encanto, uma programação temática especial para a celebração natalina com a família que poderá aproveitar toda a estrutura de lazer, entretenimento e gastronomia disponíveis no primeiro resort all inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso.
 
As atividades para crianças e adultos contarão com DJ’s e música ao vivo, Baile de Natal, Noite do Sax no Jantar de Natal e Almoço de Cordas, estão entre os principais destaques musicais. A garotada poderá escrever cartas para Papai Noel e curtir a tradicional chegada do "bom velhinho" para entrega de presentes. 
 

Oficinas gastronômicas, Casa Iluminada do Papai Noel, Parada de Natal e Cassino Malai também estão entre as atividades propostas para a semana natalina. O resort também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, tais como três mil m² de piscinas, adultos e infantil, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol e praia em frente ao majestoso Lago  do Manso, entre outras.  
 
Trilhas para caminhadas ecológicas, tirolesas, circuito de arvorismo, playground, arco e flecha, paredão de escalada, além de suporte para conhecer os principais atrativos da Chapada dos Guimarães e a região de Bom Jardim/Nobres com seus rios de águas cristalinas e cachoeiras também estão disponíveis para os hóspedes.
 

Experiência Gastronômica
Para quem gosta de provar novos sabores, vale a pena experimentar a culinária mato-grossense e as especialidades da gastronomia nacional e internacional disponíveis no menu. Destaque também para o espaço Vila Malai, que reúne loja de artesanato, pizzaria e choperia. São 06 refeições por dia na modalidade all inclusive, além de bebidas não alcoólicas e alcoólicas e sorvete à vontade durante o dia!
 

Serviço
Malai Manso Resort
Natal de Luz e Encanto – 23 a 26/12
Pacotes mínimo de 03 noites. Gratuidade para 02 crianças até 09 anos. Desconto de 10% em pacotes a partir de 04 noites. Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto.
Mais informações sobre a programação ou reservas: www.malaimansoresort.com.br ou Tel. (65) 3028-0404 WhatsApp: (65) 98174-0141
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp