05/12/2022 às 13h25min - Atualizada em 05/12/2022 às 13h25min

Mutirão CadÚnico regulariza mais de 100 cadastros só no primeiro dia em Campo Limpo Paulista – SP

O Mutirão tem como finalidade a inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, garantindo a continuidade de pagamentos de benefícios, como o do Auxílio Brasil.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira (5) o mutirão para atualização e/ou inscrição do Cadastro Único. A ação acontece no Ginásio do Fubazão de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e, neste primeiro dia, já foram regularizados mais de 100 cadastros.
 
Importante lembrar que a ação se estende até o próximo dia 22 e, para atualização do cadastro é necessário levar os documentos: Comprovante de residência atual (preferencialmente conta de luz); RG; CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho de todos os maiores de 16 anos (mesmo que não esteja trabalhando); Certidão de nascimento; Certidão de casamento; Declaração escolar e/ou creche dos que estudam; Último holerite dos que trabalham registrados; Comprovante de pagamento do banco se aposentado, pensionista ou beneficiário do INSS; Comprovante com valor e parcelas do seguro desemprego. Caso tenham menores sob sua responsabilidade, será necessária a cópia do termo de guarda.
 

O Mutirão tem como finalidade a inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, garantindo a continuidade de pagamentos de benefícios, como o do Auxílio Brasil. É o caso de Bruna Rodrigues de Souza, de 20 anos, que precisava fazer um novo cadastro. “Estava tentando atualizar pelo app, mas não estava conseguindo. Além de adiantar o atendimento, o Mutirão vai ajudar muita gente, assim como me ajudou”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp