01/12/2022 às 13h04min - Atualizada em 01/12/2022 às 13h04min

Campanha “Fique Sabendo” da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP começa hoje

Durante sete dias, a campanha passará por todas as UBSs da cidade das 8h às 11h e das 13h às 15h, onde serão realizados testes rápidos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Saúde, realiza do dia 01 ao 07 de dezembro a “Campanha Fique Sabendo”, que é voltada à descoberta e à prevenção contra o DST/AIDS. Durante esses sete dias, a campanha passará por todas as UBSs da cidade das 8h às 11h e das 13h às 15h, onde serão realizados testes rápidos.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, os testes de prevenção ao DST/AIDS, são realizado da seguinte maneira: é coletada uma pequena amostra de sangue que, ao entrar em contato com um reagente, identifica a existência ou não das infecções do indivíduo, disponibilizando o resultado em até 15 minutos.
 
Nesta quinta-feira (1º) a campanha passa pelas UBS's do Jardim Europa e São José; no dia 02 pelas UBS do Parque Internacional e no Ambulatório Central; no dia 05 pelas UBSs do Pau Arcado e Botujuru e, por fim, no dia 06 nas UBSs do Marieta e Vera Regina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp