25/11/2022 às 22h13min - Atualizada em 25/11/2022 às 22h13min

Festival de Voleibol acontece neste final de semana em Campo Limpo Paulista – SP

Onze equipes da região vão compor o festival, sendo quatro de Campo Limpo Paulista, duas do Núcleo Vôlei Itupeva, uma do Núcleo Vôlei Jundiai, e duas equipes da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) de Jundiaí.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Complexo Esportivo Municipal de Campo Limpo Paulista – SP sedia neste final de semana, dias 26 e 27, o primeiro Festival de Voleibol sub-17 feminino e masculino no município com entrada gratuita para a população a partir das 8h. No sábado as equipes masculinas entram em quadra e, no domingo, é a vez dos times femininos.
 
Onze equipes da região vão compor o festival, sendo quatro de Campo Limpo Paulista, duas do Núcleo Vôlei Itupeva, uma do Núcleo Vôlei Jundiai, e duas equipes da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) de Jundiaí. O formato da partida será o ‘todos contra todos’. As quatro melhores da rodada disputam semifinais e as vencedoras jogarão a final. O Secretário de Esporte, Cleber Ulisses, comenta sobre a importância do festival para o desenvolvimento da equipe. “Ações como estas incentivam e trazem experiência para torneios futuros”.
 

Durante o evento será possível doar alimentos não perecíveis e litros de leite, que serão encaminhados para o Instituto Buscar, instituição que atua no município e tem sede no bairro Campo Verde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp