24/11/2022 às 18h14min - Atualizada em 24/11/2022 às 18h14min

Prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB) anuncia melhoria administrativa para servidores

E para reforçar ainda mais o compromisso com o funcionário, o prefeito anunciou nesta quinta-feira (24) a antecipação do pagamento do 13º salário para o dia 5 de dezembro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A gestão do Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) e o vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos) desenvolveram diversas ações que valorizam o servidor público ao longo de 2022. E para reforçar ainda mais o compromisso com o funcionário, o prefeito anunciou nesta quinta-feira (24) a antecipação do pagamento do 13º salário para o dia 5 de dezembro.
 
Além disso, o Peru de Natal que era entregue aos servidores públicos foi revogado através da Lei nº 2.134 de 9 de dezembro de 2011, pela dificuldade de armazenar os alimentos que não são retirados dentro da data estipulada. Desta forma, o acréscimo será creditado integralmente no cartão alimentação, sendo mais R$ 400 reais no valor base do benefício (parcela única), totalizando R$ 800 em Dezembro. 
 
As mudanças não param por aí. A partir do ano que vem, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, através da lei de nº 2.536, vai custear aos servidores com formação de nível superior uma pós-graduação presencial em Gestão Pública, com 80 vagas. 
 
Todo esse trabalho tem como ponto de partida a reforma administrativa, aprovada no início de junho deste ano. A nova lei regulamentou os cargos comissionados que só podem ser ocupados por funcionários com bacharelado e alavanca entre os efetivos a possibilidade de ascensão na carreira, por meritocracia.
 
“Nosso trabalho pela cidade passa por nossos servidores, que atendem a população em diferentes departamentos. Juntos, estamos construindo uma Campo Limpo Paulista melhor”, afirma Dr. Luiz Braz.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp