23/11/2022 às 20h16min - Atualizada em 23/11/2022 às 20h16min

Saúde de Campo Limpo Paulista – SP começa a vacinar crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades

Agendamento está liberado e pode ser feito no site da Prefeitura.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista – SP começa a vacinar no próximo dia 28 (segunda-feira) crianças com comorbidades entre 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias. A aplicação da Pfizer Baby, versão pediátrica do imunizante, será feita nas Unidades Básicas de Saúde que possuem sala de vacina. O agendamento para vacinação estará disponível no site da prefeitura a partir das 20h desta quarta-feira(23), e acontecerá de segunda a sexta-feira. 
 
O esquema de vacinação da Pfizer Baby requer três doses do imunizante, sendo as duas doses iniciais administradas com quatro semanas de intervalo e a terceira oito semanas depois. Os pais com crianças nessa faixa etária e que desejam vacinar seu filho, devem procurar a UBS mais próxima e deixar o nome com a coordenação da unidade para serem vacinados em caso de sobra de vacina (Xepa). 
 
De acordo com os dados do Governo do Estado de São Paulo, através do Vacina Já, em Campo Limpo Paulista, 203.482 pessoas receberam a vacina contra o Covid-19, seja com o esquema vacinal (quatro doses) e a quinta dose para imunossuprimidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp